Não vale uma estrela

Não respondida
São Paulo - SP
08/11/2025 às 21:06
ID: 231398993
Decepcionante desde a chegada, precisei trocar de quarto em menos de 5 min, sem maçaneta a porta do banheiro, que estava molhado, cama com pelo e cheiro ruim, no quarto que fiquei edredom e cortina sujos, não lavaram o copo, deixaram uma toalha de chão na mesa, fiquei com nojo, café da manhã com talheres mal lavados, comidas mal feitas, foi ums experiência bem negativa e cara, nem 1 estrela
Sujeira, falta de manutenção, falta de higiene, café da manhã ruim, escadaria suja,não recomendo