Pessimo atendimento na recepção e itens de comodidade faltando

Não resolvido
Brasília - DF
10/07/2024 às 22:50
ID: 192693309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 10/07/*******, cheguei com minha família para nos hospedarmos no Hotel Atlântico Travel Copacabana e para nossa surpresa a reserva nao tinha sido feita por recusa do cartao conforme informação do atendente da tarde, que prestou esse atendimento de forma impaciente e rude. Em segundo lugar, após a acomodação, foi informado que o hotel nao possui nem academia nem piscina, sendo que nas fotos do proprio site do hotel esta constando foto de piscina. Em terceiro lugar ao tentar entrar em contato a noite com a recepção, após as 22hs, foi constatado que o telefone não esta funcionando (quarto *******). Desci até a recepção para solicitar um travesseiro extra por ter problema de coluna o que foi de forma rispida e sumariamente negado pelo atendente da noite. Ao apresentar todas essas questoes perguntei como poderia fazer uma reclamação e o mesmo informou que se eu quisesse reclamar que esperasse até no outro dia (amanhã, quinta, 11/07) às 8h00 da manhã para falar com o gerente porque ele nao podia fazer nada. Sobre o telefone nao estar funcionando foi a mesma situação, anotou o número do quarto quando indaguei se iriam reparar esse defeito no mesmo dia, e o atendente apenas informou que estao sem manutenção. Agora eu pergunto, como um hotel, em Copacabama, que se autoclassifica como 4 estrelas informa que o hotel tem comodidades que na verdade nao possui (piscina e academia); oferece um quarto com telefone quebrado e se o cliente precisar de algo (a qualquer momento, ate mesmo de madrugada) tem que se dirigir do 16 andar até a recepção e ainda por cima nega um travesseiro extra para melhor qualidade do cliente que tem problemas de coluna?? Nunca mais me hospedo neste hotel e classifico com a mais baixa nota possível!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 13:33
Por todo o episódio ja narrado na parte inicial e por nunca terem se pronunciado, respondido ou tentado trazer uma solução ou retratação pela falta de respeito e até um [Editado pelo Reclame Aqui] ao codigo de defesa do consumidor, qual seja, propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0