Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

13/05/2024 às 22:18

ID: 188710381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pior experiência de hospedagem da minha vida! Cheguei no hotel esperando uma boa noite de sono, mas o ar condicionado do quarto não funcionava e não havia outro disponível para troca. Os funcionários foram completamente despreparados, não fazendo nada para resolver a situação, e ainda por cima nos trataram com total desrespeito. Tivemos que, no meio da madrugada, sair em busca de outro hotel, gastando dinheiro extra que não estava nos nossos planos. E para piorar, quando pedimos um reembolso, o gerente teve a audácia de negar, (hotéhttps://******* abriu chamado para o reembolso) e disse que nada mais poderia fazer! É inaceitável que não se importem em resolver as coisas de maneira justa e amigável. Estou extremamente revoltada com esse descaso total com os clientes!

Compartilhe