Péssimo atendimento e falha na entrega de mensagem em surpresa de aniversário comprada em hotel.

Não respondida
Campinas - SP
19/07/2026 às 21:45
ID: 254306453
Um transtorno para conseguir comprar o cenário de aniversário que custa mais de 500,00 com o objetivo de uma surpresa para a minha prima que estava hospedada no hotel.
Meu contato iniciou pelo WhatsApp, atendimento com ia, suuuuuper demorado, depois de muito tempo a Carol (humana) inciou o atendimento de forma super morosa, não respondia, sumia depois de vaaaaarias ligações ela exigiu que fosse informado o número da reserva ou o número do quarto que a minha prima estava, como falado acima era uma SURPRESA, eu não tinha como perguntar isso para ela, tinha somente o nome completo dela, do marido e filhos, mas não era suficiente para a Carol.
Então por ligação, pela décima vez falei com Alexandre onde consegui concluir o pedido. Então enviei a foto que iria para o porta retrato e a minha mensagem que seria entregue junto.
Pasmem : A MENSAGEM NÃO FOI ENTEGUE, a minha prima ficou sem saber de quem era a surpresa!!! Estamos falando de uma surpresa que custou mais de 500,00, uns balões, um mini bolo, um espumante e um porta retrato.
Péssimo atendimento, péssima prestação de serviço!!!