Hotel vende espaço pet sujo e inadequado: propaganda enganosa e falta de higiene

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 14:23
ID: 239729199
Olá, comprei três diárias no Hotel Celebration com direito a Pet, pelo qual pagamos um adicional para que os cachorros pudessem usufruir do espaço Pet que existe, mas não tem as mínimas condições para o uso. Éramos um casal, meu filho de 9 anos e dois pets pequenos. Quando chegamos ao hotel, após 5 horas de estrada, só queríamos descansar um pouco, mas, infelizmente, a situação foi bem delicada e constrangedora. Fizemos o check-in às 12:45 e nos foi dado o quarto 104, no primeiro andar, que foi vendido como espaço Pet. Pagamos por essa facilidade para os cachorros terem acesso, mas, embora exista o espaço, não tem as mínimas condições para levar os cachorros. Não se pode considerar um espaço Pet onde nem a higiene é feita. Para se considerar um hotel Pet Friendly, precisa, no mínimo, ter higiene. O que presenciamos nesse hotel, sinceramente, foi decepcionante. Investimos achando que era um hotel que tinha uma estrutura adequada para os cachorros, mas não é. É pura enganação; vendem algo que não corresponde à realidade. Existem no papel e no site fotos bonitas e cheias de informações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre o hotel Hot Celebration. Quando abrimos a porta da suíte (104), um cheiro de urina fortíssimo atacou imediatamente a rinite dos três, começando o estresse. O cheiro era insuportável e tudo estava sujo! Entramos, fechamos a porta e deparamos com um descaso total do Hotel Hot Beach Celebration, que prometia ser um espaço que recebia bem os animais, mas, infelizmente, isso não é real. Não há nada para os pets; inclusive, tenho vídeos que mostram o espaço destinado aos cachorros todo sujo, com vasilhas que parecem nunca ter sido limpas, onde havia barata morta dentro. Documentei tudo em vídeos e fotos: o espaço com a grama alta, bitucas de cigarro, plásticos, garrafas de água, barro e poças de água de dias atrás. Inclusive, nos três dias, saímos apenas uma única vez, pois imediatamente subimos com os nossos cachorros, já que eles têm pelos longos e ficariam todos sujos. Muito triste a situação.
Por gentileza tenho vídeos e fotos infelizmente aqui no aplicativo somente 3 fotos