Péssima experiência em hotel: falta de informações, quarto com mofo e mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/02/2026 às 08:11

ID: 239479375

Estou hospedado nesse hotel, se é que pode ser chamado de hotel.

Viemos comemorar o aniversário do meu filho.. Havia feito um pedido para um upgrade para um quarto com banheira porem nao foi atendido, na verdade nem nos deu atenção. No check-in so nos entregaram as pulseiras, nao foi explicado nada a respeito de uso das áreas do hotel, consumação etc.

Nos jogaram em um quarto cheio de mofo, por ser um hotel de 5 estrela está desejando a desejar.

Ja fui no Costa do sauipe e a recepção de la é bem melhor, os profissionais de la sao bem acolhedor. Cheguei ontem e o meu desejo ja é de ir embora.

Liguei na recepção agora para solicitar uma informação desligaram a ligação na minha cara!

Compartilhe