Reserva de hotel não honrada, péssimo atendimento e falta de estrutura no estabelecimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Quatiguá - PR

19/05/2026 às 23:25

ID: 249141863

Fizemos reserva hotel pelo booking chegamos ao hotel à noite e não tinha quarto, recepção estava lotada, muita gente brava fazendo muito tempo que estavam esperando liberar quarto que também fizeram reserva.
Atendente já estressada, mandou chamar a polícia, falou quem quiser pode cancelar que polícia já havia vindo aqui, pessimo atendimento.
Elevador estragou .
Estacionamento não Havia vaga, levaram carro para outro estacionamento com carro cheio de compras.
Totalmente irresponsável.
Não tinha nem água para vender na recepção!
Verdadeiro descaso.

Compartilhe