Hóspedes do Hotel Fazenda Cascatinha passam mal durante o carnaval devido à má qualidade dos alimentos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/02/2026 às 14:27

ID: 241660251

Estivemos hospedados no Hotel Fazenda Cascatinha no carnaval.


Infelizmente a experiência foi ruim. Como quase todo mundo (hospedes e funcionários), minha família passou mal, com diarreia, náuseas e febre. Não pudemos aproveitar o feriado.

Mais atenção com o preparo dos alimentos!!!

Importante registrar o excelente atendimento de todos os profissionais, garçons, arrumadeiras, animadores, equipe da recepção.

Júlio

Compartilhe