Hóspedes do Hotel Fazenda Cascatinha passam mal durante o carnaval devido à má qualidade dos alimentos.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2026 às 14:27
ID: 241660251
Estivemos hospedados no Hotel Fazenda Cascatinha no carnaval.
Infelizmente a experiência foi ruim. Como quase todo mundo (hospedes e funcionários), minha família passou mal, com diarreia, náuseas e febre. Não pudemos aproveitar o feriado.
Mais atenção com o preparo dos alimentos!!!
Importante registrar o excelente atendimento de todos os profissionais, garçons, arrumadeiras, animadores, equipe da recepção.
Júlio