Não resolvido

Reserva não confirmada

Hotel Fazenda Fontes de Santo Amaro

cidade: Cabo Frio

O que aconteceu

Estou tentando confirmar a reserva para o final de semana de 17 à 19/03/17, adquirido através do Groupon, conforme contato com o Hotel, através de e-mail em 09/02/17, no dia 10/02/17 hotel respondeu-me, na pessoa do Sr. Anderson, que até o dia 13/02/17, emitiria o voucher, e me enviaria via e-mail. Acontece que , desde então, não consigo mais contato via e-mail com o hotel, apesar de ter enviado inúmeras cobranças quanto a emissão do voucher.

Data: 09/02/17 21:29 (GMT-03:00)

Para: *******

Assunto: Reserva

Boa noite,

Adquiri a estadia de um final de semana, para o mês de março/*******, no Hotel. Gostaria de realizar a reserva para o dia 17/03 à 19/03/*******, na oportunidade, gostaria de saber quanto fica a diária para uma criança de 7 anos no meu quarto, e se é possível fazer isso. Aguardo retorno. Anexo segue o *******.

Atenciosamente,

Vania Christovam Barroso

Prezado Senhor,

Favor confirmar a minha reserva para o período de 17/03 à 19/03/17, e emitir o ******* combinado com o senhor em 10/02/19, com a promessa do envio para o dia 13/02/17, e que ainda não recebi.

Na oportunidade, solicito que o colchão da cama seja firme, pois o meu esposo tem problema na coluna.

No aguardo.

Obrigada.

Vania Christovam Barroso

Em 15/02/******* 15:14, ******* escreveu:

Prezado Senhor,

Até a presente data, não recebi a confirmação da minha reserva para o período de 17/03 à 19/03/17.

Aguardo retorno.

Obrigada.

Vania Christovam Barroso

Em 10/02/******* 12:19, reservas escreveu:

Bom dia

Enviarei para senhora ate segunda o.voucher

Att

Anderson

Reserva do Hotel Santo Amaro

-------- Mensagem original --------

De: *******

Data: 10/02/17 09:41 (GMT-03:00)

Para: reservas

Assunto: Re: Reserva

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo