Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/11/2023 às 10:13

ID: 176098727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Hotel que tem uma página em seu site dedicada a dizer o quanto ama e aceita os animais é pura enganação, pelo que parece o hotel só é PET Friendly se isso significar trancar seu cachorro em um quarto pequeno de janela minúscula e não sair.
Tive a oportunidade de estar no hotel em uma emenda de feriado e na recepção onde não tem placa alguma informando que não podem ir animais fui convidada a me retirar, eu informei que estava trabalhando e não queria deixa-la sozinha no quarto, afinal eu a trouxe a um hotel "pet friendly" e o rapaz da recepção, totalmente mal instruído ainda teve cara de dizer que o hotel não era Pet Friendly, claramente o próprio funcionário nunca entrou no site da empresa em que trabalha, eu mesma mostrei pra ele o site e ainda assim ele continuou debatendo.
Não se enganem achando que seus PETs serão bem recebidos, pelo contrario, não sei quem foi mais mal tratado pelos funcionários, a cachorinha ou os hospedes.
Decepcionante, sem duvida não recomendo, e eles precisam aprender muito sobre o relacionamento e atendimento ao cliente.

Compartilhe