Descaso com hóspede.

Respondida
Osasco - SP
29/12/2017 às 19:31
ID: 31753711
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedada no hotel do dia 26/12 ao dia28/12/17.
Na madrugada do dia 28, a caixa de disjuntor do quarto ao lado do meu pegou fogo. Foi um susto e um corre corre. Como a caixa estava na parede que dividia com meu quarto, acabou entrando muito cheiro de queimado e um pouco de fumaça no meu quarto.
Os hóspedes do quarto ao lado foram trocados de quarto e nem me foi essa possibilidade. Quando tudo se acalmou e fechei tudo, o cheiro ficou muito forte e tive que dormir com portas e janelas abertas, pois além dos adultos, tínhamos duas crianças no quarto que não acordaram com todo barulho.
Quando no checo ou disse ao recepcionista Jeferson que gostaria de conversar sobre valores, o mesmo me informou que o responsável não estava no hotel. Nem mesmo um gerente, nem ninguém para se responsabilizar pela minha noite mal dormida, pois claro que não consegui dormir depois com medo da caixa do meu quarto estourar também, uma vez que ficavam próximas e o próprio técnico do hotel ter desmontado e dito estar cheia de fuligem.
Será que agora o responsável estaria disposto a conversar comigo?????
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2018 às 14:23
Já entramos em contato com a Sra. Carla e a situação foi devidamente resolvida. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição caso seja necessária alguma providência futura.