Demora no check-in e qualidade inferior do quarto em promoção de Black Friday

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/03/2026 às 19:35
ID: 243228171
Então eu comprei na black friday uma promoção 04 acomodações para comemorar o aniversário da minha neta no último dia 22/02 no caso a compra foi feita no cartão do meu marido e no meu minhas filhas chegaram primeiro eu cheguei logo após por ter pego engarrafamento na serra das araras no chekin das milhas tivemos que parar na estrada fazer um vídeo com o meu esposo autorizando o chekin delas falando que autorizava ok foi feito quando cheguei no Hotel demorei uns 40 minutos pra fazer o chekin porque eu teria que mostrar a fatura do meu cartão que foi feito a comprar e depois de muito procurar encontrei e enviei via watsap a imagem então a reclamação seria a demora e a necessidade de mostrar a fatura de setembro 2025 e eu percebi que o quarto que fiquei das outras vezes foi bem melhor e eu que fiz a maior propaganda pros filhos que os quartos eram perfeito ficou a desejar eu até fui à recepção e perguntei é porque comprei na black Friday por isso fui pra esses quartos ruim mas a recepcionista falou que não eu gostaria que eles fossem mais claros quando for compra de promoção especificasse que os quartos são os piores do Vale no mais o resto foi bom só ficou a desejar nessa questão
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 17:36
Prezada Sra.,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e ficamos felizes em saber que, de forma geral, sua estadia e a comemoração do aniversário de sua neta foram positivas.
Em relação ao processo de check-in, esclarecemos que, por questões de segurança nas transações, especialmente em reservas realizadas antecipadamente e em nome de terceiros, nossa equipe pode solicitar confirmações adicionais, como autorização do titular do cartão ou comprovação da compra. Essa verificação segue as políticas aceitas no momento da reserva e tem como objetivo proteger tanto o cliente quanto o estabelecimento contra possíveis [Editado pelo Reclame Aqui].
Compreendemos que esse procedimento possa gerar algum tempo adicional no atendimento, mas ele é realizado justamente para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Sobre a acomodação, informamos que a senhora foi acomodada na categoria de apartamento adquirida na promoção da Black Friday, conforme descrito no momento da compra. O Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira possui diferentes categorias de apartamentos, e cada reserva é direcionada para a categoria correspondente à tarifa escolhida.
De toda forma, agradecemos seu comentário, pois ele nos ajuda a aprimorar cada vez mais a comunicação com nossos hóspedes.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve, para proporcionar mais momentos especiais com sua família.
Atenciosamente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira