Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

16/04/2019 às 22:54

ID: 90716539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz 4 reservas ,e chegando lá me colocaram num quarto muito ruim ,reclamei,aí eles nos trocarão de quarto, então perguntei sobre o valor ,por que o chalé q fiz a reserva era mais caro, aí na saída o responsável não quis me reembolçar, alegando q era o mesmo valor.
No pacote tinha piscina aquecida, e qnd chegamos lá é q descobrimos q estava em reforma ,reclamei mais nada https://******* senti [Editado pelo Reclame Aqui] ,e achei q n foram nada transparentes nem usaram de profissionalismo comigo e com a minha família!N recomendo!

Compartilhe