Reclamar dessa empresa

Linhares - ES

22/09/2023 às 10:35

ID: 172551771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muito insatisfeito, fiquei 4 (quarto *******) noites com ar sem funcionar, além de me cobrar 4 diárias de estacionamento no ato da entrada no valor de 60,00 por exigência do hotel e na saída no dia 11 de setembro foi cobrada novamente, já fiz contato com o gestor e ele não deu nem a mínima para mim. Acho uma falta de respeito ao cliente, em fim, passei dois constrangimentos com os funcionários. Não recomendo ninguém a ficar nesse hotel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 13:23

Foi resolvido meu problema quanto ao pagamento duplicado do estacionamento. Muito obrigado Hotel Fênix e com certeza voltarei em breve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9