Estacionamento

Resolvido
Linhares - ES
22/09/2023 às 10:35
ID: 172551771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuito insatisfeito, fiquei 4 (quarto *******) noites com ar sem funcionar, além de me cobrar 4 diárias de estacionamento no ato da entrada no valor de 60,00 por exigência do hotel e na saída no dia 11 de setembro foi cobrada novamente, já fiz contato com o gestor e ele não deu nem a mínima para mim. Acho uma falta de respeito ao cliente, em fim, passei dois constrangimentos com os funcionários. Não recomendo ninguém a ficar nesse hotel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 13:23
Foi resolvido meu problema quanto ao pagamento duplicado do estacionamento. Muito obrigado Hotel Fênix e com certeza voltarei em breve.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9