Hotel Horrível

Não resolvido
Itabuna - BA
10/11/2021 às 21:35
ID: 132715025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 10/11/******* fiz uma reserva no site do hotel Fenix. Apesar de ter lido muitas reclamações de hóspedes insatisfeitos com o hotel resolvi ariscar, pois não imaginava o quanto eu iria me arrepender. Quando cheguei fui bem atendida pelos recepcionistas a recepção do hotel é bonita e engana muito bem. O problema foi quando me dirigir até o quarto. Quando abrir a porta do quarto tinha, logo na entrada um bolo de cabelo, o que me levou a pensar que o quarto não foi limpo. O quarto é um lugar insalubre com portas velhas, chão sujo, banheiro nojento (impossível tomar um banho ali). O quarto fede a esgoto e também a fezes de algum animal. A iluminação era péssima o que me obrigaria a manter a porta da varanda aberta e me deixaria sem nenhuma privacidade. Tinha muitos mosquitos no quarto. Quando peguei o cobertor encontrei mais cabelo, com certeza não lavaram o cobertor depois de ter sido utilizado por outros hóspedes. Fiquei uns 30 minutos no quarto em completo desespero sem acreditar no que eu estava passando. O que era para ser um momento de descanso foi um verdadeiro pesadelo. Tive que entrar em contato com outro hotel e fazer nova reserva, pois não tinha nenhuma condição de ficar naquele lugar. Então peguei minha mala e me dirigir até a recepção para avisar que estava deixando o hotel. O recepcionista não ficou surpreso e nem me perguntou se poderia me ajudar de alguma forma apenas me entregou um papel para assinar que estava saindo do hotel antes do tempo. Acredito que isso deva acontecer com frequência. Eu saí desesperada por ter perdido meu dinheiro, já que na ******* claro que em caso de cancelamento não haveria reembolso. Eu não sei qual é o órgão responsável em fazer a vistoria em hotéis e acredito que aquele hotel nunca passou por uma vistoria porque não é possível que um quarto nojento como aquele seja liberado para hospedar pessoas. Alguma coisa precisa ser feita para que outras pessoas não passem a frustração que eu estou passando agora, pois com muito sacrifício tive que pagar outro hotel. Lamentável existir um hotel como esse que não tem respeito pelos seu hóspedes. Atitudes precisam ser tomadas o órgão responsável por fazer vistoria nesse hotel precisa ser responsabilizado. Alguma atitude precisa ser tomada, estou muito decepcionada nunca imaginei passar por uma situação dessas ainda mais em uma cidade como Porto Seguro. Espero que essa reclamação sirva de alerta para outras pessoas. Li que já tem muitas reclamações desse hotel aqui no ReclameAqui e o hotel continua fazendo a mesma coisa. Agindo como se nada tivesse acontecido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 20:25
Lugar [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0