Reitero estorno imediato.

Não resolvido
Vitória - ES
17/05/2025 às 11:25
ID: 217329639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz reserva em dez/24 o hotel descontou 50% e como tinha cancelamento grátis o fiz em maio de 25.
Vendo que a empresa não se manifestou em efetuar o estorno. Mandei msn ontem e hoje prestativa uma especialista após conversa ela me disse que a norma do administrativo da empresa era 30 dias pra analisar o caso.
Ou seja, consta no site 7 a 10 dias e ainda pelo visto a empresa parece que não atua dentro do Brasil virando as costas para o CDC.
Isso pode configurar [Editado pelo Reclame Aqui] apropriação indébita.
Reitero o imediato estorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 14:49
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0