Hotel muito ruim, velho é sujo.

Não resolvido
Barueri - SP
24/02/2025 às 17:54
ID: 210745991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe venderam um 4 estrela, mas está bem longe disso, o pior quarto que já me hospedei, chão encardido, aranha no teto e formiga no chão, cama quebrada, chuveiro não sai água quente, mesmo avisando por 2x na recepção, porta com vazamento de luz e som, colchão rasgado, uma coisa horroroza!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 18:10
Local com serviços de baixa qualidade, diferente do que vendem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0