Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

21/11/2023 às 11:25

ID: 176342155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pior experiência da minha vida com hotel, chegamos no domingo pra comemorar nosso aniversário de casamento e relaxar na cidade, subimos pro quarto que ficava no primeiro andar, o chuveiro oscilava a temperatura, quando deitamos pra descansar, a luz apagou, (óbvio que não era culpa do hotel e sim da companhia de energia), mas estávamos em um quarto que não tinha varanda nem janela, apenas uma janelinha muito pequena num canto o que fazia com que nenhuma luz ou ar entrasse no quarto, nosso quarto não tinha telefone ou seja, precisei descer a portaria para solicitar informação sobre previsão e fui hostilizada pelo funcionário dizendo que não havia previsão é que não poderia fazer nada em relação a isso, eu cogitei a possibilidade de trocar de quarto para algum que tivesse uma janela ao menos e o mesmo disse que era impossível, pedi então que a gerente fosse ao meu encontro e estou aguardando até agora a mesma se reportar a mim a ao meu esposo, bom, passado meia hora a luz finalmente voltou e pudemos descansar, quando acordamos decidimos assistir um filme e pra nossa surpresa a Tv estava verde, toda piscando estranho, entramos em contato mais uma vez com a portaria e nenhuma assistência foi prestada. A noite saímos pra jantar e quando voltamos, estava rolando um burburinho que havia ratos dentro dos quartos e os hóspedes estavam indo embora enquanto um funcionário simplesmente corria atrás do rato. Ficamos perplexos com a situação, nos mudaram de quarto pois o rato estava no quarto em frente ao nosso e para finalizar com chave de ouro no dia seguinte quando acordamos simplesmente não havia água no chuveiro, e nos transferiram pra outro quarto que era (nosso quarto antigo) pra tomar banho, que não havia sido limpo e estava com as toalhas usadas, ou seja, se tivesse sido usado por outras pessoas teríamos que usar toalhas usadas de outros hóspedes?
A gerente negligência todos os hóspedes, não fala com ninguém, se esconde atrás dos funcionários, o hotel é sujo e não deveria hospedar ninguém se não pode suportar a demanda.

Compartilhe