Irregularidades no serviço de estacionamento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/08/2019 às 11:19
ID: 93823151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO estacionamento do hotel no Centro está estimulando os carros a sairem na contramão acessando a presidente vargas e fazendo com que os carros certos tenham que dar marcha a ré. Ou seja, quem está certo virou o errado.
Quando não estimulam, não inibem. Criando um caos.
Tudo isto para economizar 30 segundos entrando na rio branco.
Ao reclamar hoje, dia 01/08 com o gerente via telefone tive um atendimento de péssimo nível.
Já estou formalizando uma reclamação junto a prefeitura pois estão colaborando com o caos dessas ruas estreitas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2019 às 14:37
Imoral.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0