Irregularidades no serviço de estacionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2019 às 11:19

ID: 93823151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O estacionamento do hotel no Centro está estimulando os carros a sairem na contramão acessando a presidente vargas e fazendo com que os carros certos tenham que dar marcha a ré. Ou seja, quem está certo virou o errado.
Quando não estimulam, não inibem. Criando um caos.

Tudo isto para economizar 30 segundos entrando na rio branco.
Ao reclamar hoje, dia 01/08 com o gerente via telefone tive um atendimento de péssimo nível.

Já estou formalizando uma reclamação junto a prefeitura pois estão colaborando com o caos dessas ruas estreitas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/10/2019 às 14:37

Imoral.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0