Atendimento desrespeitoso e [Editado pelo Reclame Aqui] por atendente do Hotel Guanabara inviabiliza reserva
Todas as férias de julho e de janeiro sempre hospedavamos neste hotel o hotel muito bom porém dessa vez tive uma decepção par...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida