Lembram do filme Joe e as baratas essa foi a minha experiência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

06/05/2023 às 16:26

ID: 164161797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei de presente de aniversário e fui com e minha esposa e filho e mais minha mãe, irmã e sobrinho e utilizamos dois quartos ******* ( minha mãe e irmã, sobrinho ) ******* eu e minha esposa e filho. Logo quando chegamos deixamos as coisas tudo organizar no quarto e saímos para comermos voltando por volta de 4 hrs da tarde deitamos e para minha infeliz situação por volta das 6hrs da tarde estávamos se arrumando quando vi baratas pela cama gravei e aranha passei para minha mãe, mais não quis ir reclamar na hora para não deixá-la triste , ela foi na recepção e pediu para trocarmos de quarto , quando cheguei ela tinha mudado todas as nossas coisas para o ******* , olhamos e falamos blz quarto parece melhor , saímos novamente para ir conhecer o hotel , resolvi voltar após 1 hr mais ou menos e o que encontro barata de novo no outro quarto gravei novamente e ainda joguei no meio do corredor para matar , a minha esposa foi a recepção falar e para surpresa foi informada de que qualquer coisa era só chamar eles para matar as baratas, não fui lá pq me conheço e não queria estragar o meu aniversário 30 de abril e feriado de 1 maio ******* em São Lourenço. Viajar 4 hrs para passar por isso aí para piorar minha esposa está com alergia no corpo fui ao médico e para minha surpresa reação a baratas, ovos de baratas . Tudo fiz vídeo e foto , estarei aqui postando o meu constrangimento e ainda fui paguei a conta de 1.******* reais sem nem falar nada pq já tinham sido informados e falaram nada . Detalhe minha mãe queria fazer a festa dela lá dia 15.05.23 por ser seu aniversário e levar a galera como muitos hotéis de minas já sabe que assim que ela faz . Infelizmente não consigo postar os vídeos. Mais se quiser mando os vídeos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 13:11

Hotel e um lixo de responsabilidade, e com certeza compraram juiz e advogado no processo, pq não tem explicação vc ter vídeo, fotos do acontecido e o juiz e advogado falar que não posso nem recorrer . Lixo e sempre falarei mal desse lugar em qualquer lugar que vê eles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0