Não devolução de carregador de celular

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

29/07/2023 às 20:10

ID: 169155061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 22/07/******* me hospedei no Hotel para maratona de Blumenau. Para começar atendimento é péssimo, fora fala de sensibilidade da responsável pelo café da manhã para com os corredores, que não podem comer muito no café, somente um pouco para poder correr. Fomos informar de maneira grosseira que não poderíamos comer depois da prova e fora que a responsável não queria disponibilizar bananas porque alega que as pessoas levam para a prova. Poxa, se 50 centavos de uma banana faz diferença, fecha o hotel.
Mas isso não é o pior, tenho certeza que deixei meu carregador que é caro no quarto, mas já estava no meio do caminho e liguei. Falaram que não tinha nada e que ninguém achou. Para começar o quarto era péssimo e não tinha quase tomadas. Não me deram mais retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 11:43

Hotel de péssima qualidade e atendimento precário.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1