Descaso

Não respondida
Brasília - DF
10/03/2023 às 19:49
ID: 160791867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado dia 11/02 eu e marido nos hospedamos no Hotel Itamaraty. Fizemos 2 reservas na hora e pagamos antecipado. No domingo surgiu uma demanda na nossa cidade e perguntamos se podíamos cancelar uma diária e ter o reembolso já que tínhamos pagado a menos de 24 h. Se não pudesse iríamos ficar pois não queríamos perder uma diária que estava paga. No momento que questionamos o funcionário prontamente disse que sim e que seríamos ressarcidos da diária que não usamos pediu até nosso pix. o pix nunca chegou. Liguei lá conversei com funcionários e até com a gerente que ficou de me ligar de volta e nunca ligou. Quando voltarmos em Anápolis não ficaremos mais nesse hotel e nem indicaremos. Os funcionários, como representantes do estabelecimento, devem ser devidamente instruídos para dar orientações corretas aos clientes. Ainda aguardamos o reembolso.