fui estranhamente mau trato pelo a responsável do café da manhã

Não respondida
Paranavaí - PR
29/12/2024 às 09:27
ID: 205868845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespedi ovos e pão e café, ela se estressou e grito no meio na praça de alimentação na frente da minha família e de pessoas, com a frase não exe o saco e foi muito mal educada. espero q melhores pois é necessário no mínimo educação