Irresponsabilidade.

Não respondida
Pedro de Toledo - SP
16/07/2023 às 21:42
ID: 168319055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hotel na sexta-feira dia 14/07, o hotel oferece garagem sendo pagamento a parte com custo de 25 reais por dia, usamos a garagem, mas no domingo quando fui continuar os passeios turísticos as 10h:35min da manhã fui comunicada que haviam perdido a chave do meu carro, e que iriam chamar o chaveiro para fazer outra chave, e que eu poderia continuar o passeio, mas preferi acompanhar o processo do chaveiro, terminaram a de fazer a chave as 13h:00, fiquei tão chateada com a justificativa do funcionário que a perdeu que disse que isso pode acontecer, fiquei ta chateda e decepicionada que preferi sair do hotel e voltar para casa.