Paguei sem usar e sem direito a devolução

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2025 às 20:36
ID: 207618491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva pelo Booking, apenas reserva e o pagamento foi feito DIRETAMENTE no hotel na hora que cheguei. Paguei de quarta a sábado e quinta-feira precisei vir embora devido problemas de saúde. Para minha surpresa a recepcionista disse que nada poderia ser feito pois a minha reserva foi feita pelo Booking se eu tivesse reservado pelo hotel eles poderiam fazer alguma coisa. Mas me causa muita estranheza eu ter pago diretamente na maquininha do hotel, inclusive tenho o comprovante, e na hora de estornar o hotel corre e joga pro Booking que nao tem nada a ver com história. Péssimo, descaso total. Nao recomendo. Nao fiquem nesse hotel. Enfim, agora o hotel Itamaraty vai ficar com o meu dinheiro sem eu ter usufruido do serviço. E cabe reforçar mais uma coisa: eu nao fiquei nem 24 horas no hotel e perdi dinheiro de DUAS DIARIAS e meia NAO utilizadas