Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

05/07/2017 às 10:43

ID: 27273047

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a reserva pelo booking, no momento dizia que o pagamento era efetuado no dia do chekin, fiz duas reservas e em nenhum momento vi que a reserva não era reembolsável. no dia seguinte liguei para saber do estacionamento , me informaram que o carro podia ficar no hotel enquanto faríamos o passeio de trem. o problema é que ja lançaram duas reservas no meu cartão de credito, sendo que o anuncio dizia que o pagamento era efetuado no chekin e uma das reservas eu https://******* no hotel e me falaram que fica como credito (pois cafe da manhã não esta incluso) que o estacionamento é pago e depois resolveriam o valor a ser devolvido, na hora de cobrar é antecipado, mas na hora de devolver é depois resolvemos?? absurdo....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2023 às 14:04

Tive que aceitar o crédito no hotel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5