DESCASO COM CLIENTE!

Não respondida
Assis - SP
28/09/2025 às 14:14
ID: 228004073
Hotel simplesmente HORRÍVEL!
Reservei um quarto para 4 pessoas no Itaverá Master em Presidente Prudente, e quando fomos fazer o check in, simplesmente tinham alugado nosso quarto!!!! Não tinha mais vagas! Mesmo já estando TUDO pago, além da confirmação do hotel via email!! Um descaso total com o cliente! Não indico para ninguém! A pior experiência que tive! Fujam