O que aconteceu
Como já entrei em contato com o SAC e obtive uma resposta padrão, vim mais para alertar futuros hóspedes para que não se sintam enganados como eu!
Sou moradora do RS (cidade de Santa Maria) e sou cliente Laghetto desde criança. Sempre fui fã dos hotéis da rede! Mas tive minha primeira grande decepção na comemoração do meu aniversário (04 de junho), aniversário do meu pai (31 de maio) e dia das mães (que adiamos a comemoração devido às enchentes). Reservamos o Laghetto Stilo Vita para essa comemoração tripla, um quarto para meus pais e outro para mim, meu marido e nosso bebê de 1 ano, nos dias 30 e 31 de maio. Eu queria especificamente esse hotel (Laghetto Stilo Vita) que eu queria MUITO conhecer há muito tempo, porém não tive condições financeiras até então e para essa comemoração meu pai nos deu de presente. Chegando lá fomos transferidos para o Laghetto Stilo Borges. Fiquei muito triste, pois esse eu já tinha me hospedado em outros momentos e fiquei mais uma vez sem conhecer o que eu gostaria. Poderiam ter nos avisado previamente com a possibilidade de remarcar a reserva, pois a comemoração era pra ser feita na hospedagem Laghetto Stilo Vita que era o que eu queria. Achei bastante descaso de vocês terem feito essa mudança assim de última hora. Eu não teria feito a viagem de quase 8 horas (de Santa Maria até Gramado) para me hospedar onde eu já conhecia. Preferia ter remarcado para outra data e ter conhecido o que eu tanto queria conhecer, Laghetto Stilo Vita. Entendo que estamos passando por um momento difícil no estado RS e que nem tudo conseguimos seguir como planejado, porém essa decepção foi bem grande pra mim e não concordo com o posicionamento da rede Laghetto em não avisar e dar opção previamente. Enfim, aproveito o momento para reforçar que com essa mudança feita, o Laghetto Stilo Borges acabou ficando bem cheio, o café da manhã tinha filas grandes, o omelete que pedimos chegou frio e no final da refeição, vários pratos estavam em falta e demorando para serem repostos e o mini churros estava cru.
Depois do contato com o SAC o hotel retornou minha reclamação apenas lamentando muito o ocorrido. Eu retornei questionando se pelo menos conseguiriam algum desconto para que eu pudesse enfim conhecer o Laghetto Stilo Vita e não obtive mais nenhuma resposta.
Reitero que minha reclamação é para que outras pessoas cuidem ao efetuar a reserva! Pois se vão transferir de hotel, deveriam ao menos avisar antes!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LAGHETTO HOTÉIS respondeu
22/08/2024 às 11:00
Estimada Sra. Letícia,
Esperamos encontrá-la bem.
Lamentamos verdadeiramente pelas situações aqui mencionadas.
Iniciamos contato pelo e-mail utilizado em seu cadastro.
Cordialmente,
Laghetto Hotéis.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0apenas responderam novamente meu e-mail anterior pedindo desculpas.