Resolvido

Insatisfação com surpresa de aniversário arruinada, chuveiro sem água quente e secador que não esquenta no Golden Laghetto Resort.

LAGHETTO HOTÉIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Vim deixar registrado minha GRANDE insatisfação com o golden Laghetto Resort !

Fiquei no hotel durante o dia 23 a 27 de agosto. Vou começar quando a recepcionista estragou a surpresa que faria para o meu marido que fez aniversário dia 26. Contatei o hotel dias antes, paguei para fazer uma surpresa expliquei que estava no nome dele a reserva, porém a surpresa era para ELE, e durante o chekin, ela falou pra ele da surpresa !!!! Após isso, também deixei agendado que a tal surpresa seria as 16:00, pois iremos sair às 15:30.quando foi 15:00 chegaram com o que tinha pedido no quartosem falar que os balões que eles colocam são do próprio hotel, e não algo diferenciado para um aniversário!

Depois disso, o chuveiro foi a maior decepção !!! Tenho uma filha de 5 meses e tive que praticamente dar banho nela GELADO!!!! Pois o chuveiro só esquentou no último dia que estávamos lá! Isso porque liguei 3x na recepção até que desisti!!!! É pra fechar com chave de ouro, o secador não esquenta !!! Simum lugar que chega a 0 grau, não esquenta o secadortambém reclamei na recepção umas 4x e com muito custo, um técnico me avisou que o secador não esquenta por motivo de segurança delesque se quisesse SECAR meu cabelo, é só com vento gelado!!!! Imagine eu secando o cabelo da minha outra filha de 7 anos com vento gelado???

Também não posso deixar de falar no barulho horrível da tubulação que fica sem parar nos quartos!

Pagamos caro na nossa estadia! Era nossa primeira viagem com minha bebê de 5 meses e foi bem desgastante ! Uma pena, pois todo ano, eu vou pra Gramado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LAGHETTO HOTÉIS respondeu

    28/08/2025 às 15:20

    Estimada Sra. Andrezza,

    Esperamos encontrá-la bem.

    Lamentamos verdadeiramente pelas situações aqui mencionadas.

    Iniciamos contato pelo e-mail utilizado em seu cadastro.

    Cordialmente,

    Laghetto Hotéis.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    .