Erro na reserva e falta de cuidado com o cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/08/2019 às 20:41
ID: 94310613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa desorganizada, e desatenta, solicitei quarto com camas de solteiro por engano, porém notei o erro e solicitei a troca no mesmo dia, via site decolar e também ligando para eles, que me confirmaram estar tudo certo. No dia da viagem voltei a ligar confirmei que estava tudo certo na reserva. Porém quando cheguei no hotel, não haviam feito a reserva, disseram que o hotel estava cheio e eu teria que dormir em camas separadas solteiro, o problema maior não foi o erro mas sim o atendimento e falta de tato e cuidado ao lidar com o cliente. Decepcionado com a rede. Não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2020 às 17:49
simplesmente nunca entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0