Hotel sem água

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2025 às 12:33
ID: 216171145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcordei o hotel estava sem água
Não deu nem pra lavar o rosto
Quando perguntei sobre o mesmo e a previsão a recepcionista disse que não poderia fazer nada
Pois ela era apenas funcionária
Um descaso com o cliente
Hotel totalmente despreparado
Faltou pratos no café da manhã
No quarto não tem telefone
Tem que ficar descendo pra falar com a péssima funcionária
Vim a Curitiba para um evento
Estou sem poder tomar banho
Transtorno
Quero ressarcimento já que o hotel não tem solução
Conforme o código do consumidor água tem que ter por lei
Ela só disse o hotel está cheio não posso fazer nada
Pois então não alugue para mais de 10 pessoas já que é [Editado pelo Reclame Aqui] assim