Mau organizamento, duplicidade de pagamento

Não respondida
São Paulo - SP
24/01/2025 às 06:57
ID: 208091461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, fiz as reservas pelo app booking, para terça feira semana passada, escolhi a acomodação de cama de casal, pois gosto de dormir bem e paguei pelo cartão de crédito,
Porém chegando no hotel cansado da viagem me fizeram esperar 1 hora do lado de fora, além disso falaram que não tinha pago fui paguei novamente no pix, pelo mesma reserva, assim que subir para acomodação era cama de solteiro
Paguei duas vezes pela uma acomodação pessima.
Queria uma solução para não fica no prejuízo
Atenciosamente
Nilson Alcebir Cassol
CPF *******
Cel.*******