Multa de veiculo estacionado em cima da calçada

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/06/2023 às 15:01
ID: 166038191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e a minha familia nos hospedamos no hotel Master de Porto Alegre no dia 09/02/******* e ao chegamos, paramos o carro na frente do hotel e descarregamos as malas. Antes de subirmos para os quartos, deixamos as chaves dos dois carros com eles e avisamos que eles estavam na frente do hotel, o recepcionista perguntou se iriamos sair cedo, respondemos que sairíamos as 07:15 da manha e ele disse que os veiculos ficariam ali na frente mesmo. Reforcei para ele que eles estavam em cima da calçada (qdo chegamos ja tinham mais 3 carros parados ali) e que se ficassem ali, provavelmente seriam multados, ele respondeu dizendo que não, pois a policia não multava naquela area por se tratar de um hotel. Resumindo, voltamos de viagem e um mes depois recebemos o aviso de multa.. imediatamente entrei em contato com hotel e falei com a Sra. LIlian, gerente do mesmo (******* que a primeira atendente me disse que era impossivel nós termos levado uma multa ali na frente pq todos os carros ficam sempre parados ali.) e ela pediu que eu encaminhasse um email com as multas e dizendo o que havia ocorrido. Então, me respondeu o SR. Roberto Snel, dizendo que a reponsabilidade é minha e não do hotel e que nada poderiam fazer, alias, disseram que existe uma placa dizendo que não pode estacionar ali (que é mentira, segue a foto do local para comprovar). O que ocorre é que em vez de assumirem a responsabilidade, escrevem por um email que a o ocorrido não é de responsabilidade deles e é sim. Falta de carater e de responsabilidade sobre seus hospedes. Fomos multados nos dois carros e certamente os outros 4 que estavam ali também foram, todos sob orienção dos funcionários da recepção, tanto é que as chaves permaneceram o tempo todo com eles.
Aguardo solução
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2023 às 11:26
Péssima rede. Não fiquem em uma rede de hotéis que não se responsabiliza pelos carros dos seus hóspedes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0