Problemas de manutenção, falta de itens básicos, despreparo dos funcionários e café da manhã ruim no Hotel Master em Curitiba

Não respondida
Porto Alegre - RS
25/11/2025 às 19:01
ID: 232850261
Estivemos no Hotel Master em Curitiba durante o feriadão de 19/11/2025 e o hotel tem muita coisa para melhorar. O apartamento 1107 a persiana não abriu, a corda que puxa a persiana estava escapada persiana Falta manutenção. O frigobar vazio, nem uma garrafa de água, copo então era artigo luxo. Fomos solicitar na recepção e foi disponibilizado copo plástico. Os funcionários da recepção não eram nada gentis e parecem que foram colocados ali naquele momento devido ao despreparo. O café da manhã deixou muito a desejar, pois não havia a reposição dos mantimentos e quando acontecia demora horrores.
Diante do acima exposto há muito trabalho a ser desenvolvido neste hotel se quiserem permanecer no mercado.