péssima escolha que fiz

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2023 às 10:24
ID: 163032641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz a reserva no booking, pela qualificação e fotos, so que quando cheguei, o atendimento não foi aquilo tudo, o quarto cheiro de esgoto, fui tomar banho e a caldeira estava com problema, tomei banho de agua morninha pois tinha que fazer partir para minha cidade, na hora de ir embora, só bebi 1 agua e falaram que tinha bebido 2 refrigerantes alem da agua.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 08:01
nunca maissss
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0