Taxação extra por estar sozinho no quarto de hotel, tratamento desagradável da recepcionista.

Não respondida
Guarulhos - SP
05/05/2026 às 16:45
ID: 247792939
Boa tarde.
Gostaria de registrar um acontecimento desagradável com relação à estadia de 3 pernoites no Hotel Metrópole em São Lourenço, MG. Recebi a chave do apartamento ***** e nada foi informado sobre a necessidade de pagar a mais por estar sozinho. Posteriormente, fui informado que deveria pagar R$ 710,00 a mais por não ter outra companhia. Fui tratado de uma forma desagradável pela recepcionista *****, acho que a situação poderia ter sido resolvida de outra forma.
Obrigado pela atenção,
*****.