Em réplica

Quarto em péssimas condições no hotel resort

Nacional Inn Hotéis e Centros de Convenções

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma reserva no hotel cassino resort ALL inclusive poços de Caldas e me deram o pior quarto do hotel , nem em hotel beira de estrada tem um quarto com os pisos todos descolados , o hotel estava lotado e tive que ficar nesse quarto horrível!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nacional Inn Hotéis e Centros de Convenções respondeu

    10/09/2026 às 12:23

    Olá, Karina.

    Lamento que o quarto disponibilizado durante sua hospedagem não tenha correspondido às suas expectativas e que você tenha se deparado com as condições relatadas.

    Reforço que as condições mencionadas não refletem o padrão de qualidade e conservação que buscamos oferecer na Rede Nacional Inn, e por isso seu relato foi recebido com atenção.

    Assim que recebi sua manifestação, acionei a gestão do hotel para que a situação fosse analisada e para que os pontos mencionados, especialmente em relação às condições do piso do apartamento, fossem sinalizados para as providências e melhorias necessárias.

    Também realizei contatos com você nos dias 19/08, 21/08, 25/08 e 26/08, buscando dar continuidade à tratativa e entender se havia algo mais em que eu pudesse auxiliá-la, porém não obtive retorno até o momento.

    Permaneço à disposição pelos canais de atendimento da rede caso queira retomar o contato comigo.

    Desejo um maravilhoso dia.

    Atenciosamente,

    Bianca

    Equipe Nacional Inn

  2. Consumidor respondeu

    12/10/2026 às 14:28

    Não resolveu nada , tive uma péssima estadia no quarto e não mudou nada