Cobrança de Estacionamento Não Informada Previamente e Situação Vexatória no Hotel Nacional Inn

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/04/2026 às 11:54

ID: 246495419

Estive hospedado com meus filhos no Hotel Nacional Inn na cidade de Piracicaba, quando fui fazer a reserva foi informado através do site eu li isso no site que estava dizendo que existia uma uma cobrança de estacionamento adicional. Quando cheguei no hotel para fazer o check-in. Não me lembrei de perguntar sobre valores, mas o recepcionista também não me informou sobre valores e disse está tudo certo. Eu havia informado a placa do meu veículo deixado a chave para que o veículo fosse Guardado na hora da saída foi cobrado no check-out o valor de r$ 15, ou seja nenhum momento foi me falado anteriormente. Qual era este valor? Procurei no site não tinha nenhum valor contido, né e segundo o código de defesa do consumidor. Esse valor deve ser avisado previamente quando eu fui sair fui surpreendido com essa taxa sendo que o recepcionista disse que estava tudo certo e teve uma situação vexatória, porque se eu não pagasse essa taxa eu não poderia finalizar o check-out.

Compartilhe