Péssima experiência no hotel: divergência de informações, problemas com estacionamento, falta de higiene e infraestrutura precária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Biritiba-Mirim - SP

16/02/2026 às 20:10

ID: 240861265

A pior experiência que já tive em um hotel , não aluguem ou passarão raiva ! Chegamos para fazer o check in às 16h, pois há uma divergência entre a informação da plataforma hotéis.com e o hotel (que diz check in a partir das 14h) .Esse foi só o início dos problemas: não havia vagas suficientes no estacionamento e após muita reclamação na recepção pediram que eu deixasse meu carro lá e não se preocupe, pois estava tudo resolvido ..Pouco tempo depois mudaram o veículo para um estacionamento a frente (até aí, ok!) . Hoje pela manhã, quando pedi a chave para pegar os óculos no porta luvas , o responsável pelo local foi abrir o portão e, pasmem ! O carro não estava lá!! E ele claramente demonstrava não fazer a menor a ideia de onde estava ..até que avistou o carro na rua (sem minha autorização e sem me comunicarem) . Imediatamente questionei a atitude até que ele disse que foi o "colega da noite" qua havia tirado o carro do estacionamento. Fui até a recepção do hotel formalizar a reclamação e ao ser atendido , a recepcionista preferiu encaminhar a questão para um (sub)gerente , que nos atendeu com muita atenção e ouviu essa é outras reclamações como : Quando entramos no quarto não havia papel higiênico no banheiro , ligamos para a recepção e cerca de 10 min depois , o manobrista do estacionamento levou até a porta (para nós mesmos colocarmos no suporte). O chuveiro não esquentou , tomamos banho morno/frio. Os elevadores são insuficientes para o número de hóspedes (cerca de 6 a 8 min de espera a depender do momento). Banheiro que fica na área da piscina não tem pia para lavar as mãos, ou seja, após o uso às pessoas retornam para a piscina sem a higiene adequada, comprometendo a limpeza da água. Eles têm quadra, mas não bola ! Se quiser jogar , leve a sua .. Raquetes e bolinha de tênis de mesa em estado lamentável! Não tem cozinheira (só até 5 feira). A espera para trazerem seu carro do estacionamento até a recepção , em alguns casos passa de 15 min! O (sub)gerente anotou tudo, tirou algumas fotos, pegou meu telefone e disse que passaria para a adm geral e me retornaria .. Não foi o que aconteceu, apenas pediu pra cancelar a taxa de estacionamento (R$ 15,00 - dos quais também não fomos informados com antecedência). Esse foi um pequeno resumo da pior e mais terrível experiência que já tive em um hotel até hoje . Pretendo nunca mais passar na porta do Nacional Inn , que combina mais com "NacionalRuim".

Compartilhe