Hotel em obra com barulho excessivo e má qualidade no atendimento ao cliente durante hospedagem comemorativa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

17/05/2026 às 08:12

ID: 248868473

Durante a hospedagem , parecia que o hotel estava em obra (gravamos o ocorrido): furadeira, motor, objetos caindo, um barulho absurdo . Procuramos a recepção (o quarto estava com [Editado pelo Reclame Aqui] ) e ligamos do próprio celular , a recepção ficou de vê o ocorrido e nada retornou a ligação e nem resolveu o ocorrido . Estávamos comemorando aniversário de casamento e mesmo sendo de Maceió , escolhemos o hotel para descansarmos , mas foi bem frustrante a hospedagem.

Compartilhe