Hotel sem estrutura - Banho gelado e Ar Condicionado sem funcionar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

16/01/2024 às 09:45

ID: 180538019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos hospedados entre os dias 07/01/24 à 14/01/24, e a nossa experiência com o hotel foi péssima.
Em nenhum momento entre o horário 15:00 até as 22:00, o hotel tinha agua quente. Abria a torneira quente, não saia nada. Tivemos que tomar todos os dias banho com água gelada, mesmo tendo criança junto ao apartamento e sendo de noite, 20-21-22 horas, nenhum momento tomamos um banho quente, reconfortante depois de tantos passeios.

O segundo problema também é o ar condicionado. Por várias noites, ele simplismente não funcionava, só ventilava. Fizemos várias reclamações, teve uma noite inclusive que trocamos de quarto a meia noite, para dormir em outro e voltar na manhã seguinte.

Sendo que, o crítico foi ter pago mais de mil reais pelo upgrade de quarto para ficar com vista mar e termos noites calorentas, sem conseguir dormir direito com o ar quebrado!

Solicito o reembolso e que tais medidas sejam apuradas para que outras famílias não tenham uma péssima experiencia na estrutura do hotel como nós tivemos.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 10:40

É com atenção recebemos as suas observações, e asseguramos que todas as providências foram tomadas em relação aos serviços descritos.

Na ocasião da sua hospedagem realizamos os reparos necessários.

Pedimos desculpas novamente pelo fato e esperamos em nosso hotel na sua próxima oportunidade em Maceió.