Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/10/2025 às 17:31

ID: 229441245

Estive hospedada no Hotel do dia 21/09 a 26/09 rouparia encardidas, banheiro alagava

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2025 às 18:04

Olá! Obrigado por seu comentário.

Nos esforçamos diariamente para atender todas as expectativas de nossos hóspedes, e seu comentário é muito importante pra aumentarmos a atenção e treinamentos de nossa equipe.

Iremos reforçar nossos procedimentos na utilização de nosso enxoval e na manutenção de nossos quartos.

Fico à disposição!
Pedro Derbli - Gerente Geral

Consideração final do consumidor

18/10/2025 às 21:53

Quanto aos colaboradores,nota 10, mas quanto ao problema hidráulico e o enxoval, deixaram muito a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9