Hotel em péssimas condições de higiene e café da manhã ruim, conforme relatos de hóspede

Não respondida
Dourados - MS
21/04/2026 às 20:53
ID: 246610509
Escolhi pelo Booking, por ser 4 estrelas.. meu Deus que terror tô ruim até agora da garganta fechada
Cheiro de mofo com urina..
não tinham outro para trocar lençol cheiro horrível
Chão impossível de pisar nojento
Café da manhã péssimo tb
Coloquei aqui as fotos do banheiro para vcs terem noção de quanto ruim foi a estadia!