Atendimento desrespeitoso e falta de limpeza no quarto durante estadia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2025 às 15:44

ID: 227443545

Chegamos e fomos tratadas com ignorância e desrespeito pelo recepcionista *****, ficamos três dias e duas noites em nenhum desses dias nosso quarto foi limpo ou reposto papel higiênico ou trocado toalha nada.cada vez que encontrávamos com esse atendente ele jogava uma piada ou indireta ! Agora na hora de ir embora finalizamos e aguardamos na recepção para chegada do Uber e seguirmos para nosso retorno ele continuou com piadas e falando mal de hóspedes quando os mesmos se viravam ridículo um posicionamento assim de uma pessoa que está sendo o representante do Hotel no momento do atendimento! Não recomendo !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2025 às 17:38

Desrespeitosos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0