Atendimento desrespeitoso e falta de limpeza no quarto durante estadia.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/09/2025 às 15:44
ID: 227443545
Chegamos e fomos tratadas com ignorância e desrespeito pelo recepcionista *****, ficamos três dias e duas noites em nenhum desses dias nosso quarto foi limpo ou reposto papel higiênico ou trocado toalha nada.cada vez que encontrávamos com esse atendente ele jogava uma piada ou indireta ! Agora na hora de ir embora finalizamos e aguardamos na recepção para chegada do Uber e seguirmos para nosso retorno ele continuou com piadas e falando mal de hóspedes quando os mesmos se viravam ridículo um posicionamento assim de uma pessoa que está sendo o representante do Hotel no momento do atendimento! Não recomendo !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 17:38
Desrespeitosos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0