Péssima experiência em hotel: Quarto em condições precárias e atendimento ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

13/01/2026 às 07:57

ID: 237485905

Me hospedei com meu namorado no hotel no final de dezembro/25.
Definitivamente foi a pior experiencia que já tivemos em um hotel na vida!
As toalhas que nos deram estavam rasgadas e encardidas (inclusive nos recusamos a usar e fizemos eles trocarem), o colchão da cama rasgado, o ar condicionado estava quebrado, as cortinas encardidas, tinha limo na parede do banheiro, as prateleiras estavam empoeiradas e o chão também estava com um aspecto sujo.
A situação era tão crítica que após insistirmos (porque de fato tivemos que insistir), nos trocaram de quarto. E o que nos deram ainda estava ruim, mas o último era tão ruim que este ficou ok perto dele. Ainda com aspecto sujo, mas um pouco menos pior.
Os funcionários (não todos, mas em sua maioria) eram pouco cordiais também).

Compartilhe