Perda de sapato

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2024 às 16:30
ID: 195633435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive nesse hotel no dia 15 a 16 de Agosto e deixei debaixo da cama um sapato chinelo da marca MODARE ultra conforto novo! Voltei ao hotel no dia 18 a 19 do mesmo mês ! Telefonei de Diamantina onde estive de 16 a 18 ao hotel e o guia da excursão tb ligou e não conseguiu atendimento tipo não está . Quando retornei tb chamei atenção e a atendente ligou para o gerente da governança e disse que iria ver nos achados e perdidos mas que eu ou o guia não poderíamos ver nada só ele! Que não apareceu disse que supostamente não estava lá mas que iriam ver no quarto que fiquei ( *******) mas que tinha hóspede lá e teriam que esperar sair pra ver e eu disse que se limpassem debaixo da cama já teriam achado! Outra pessoa do meu grupo tb perdeu um casaco! Muito mal atendida o tal gerente não apareceu e nem deu as caras eu disse que iria acionar o hotel e eles ainda me deram o cartão de lá ! Sapato novo custou *******,00
Exigo o sapato ou o dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 13:14
Prezada, Sra. Kátia.
Primeiramente agradecemos por escolher o Royal Center Lourdes para sua hospedagem em Belo Horizonte. Com relação à observação feita a respeito do item esquecido, foi verificado junto ao setor de achados e perdidos e realmente este item não foi localizado, porém, lamentamos a má experiência de hospedagem que teve durante sua passagem pelo nosso hotel. Reforçamos que este não é padrão de serviços que buscamos oferecer aos nossos hóspedes e clientes. Estamos sempre buscando soluções e atentos às oportunidades de oferecer os melhores serviços e atendimento aos nossos hóspedes e clientes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em breve para uma nova experiência conosco e nos colocamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Royal Centre Lourdes
Réplica do consumidor
20/08/2025 às 15:22
Muito plausível quando são seus empregados mas que alguém aí ficou com o par ficou faça bom proveito