Péssimo atendimento na recepção, cobrança indevida de estacionamento e exposição de dados de terceiros

Não respondida
Visconde do Rio Branco - MG
14/03/2026 às 10:41
ID: 243258653
Péssimo atendimento da recepção
paguei estacionamento e não me deram a nota fiscal de pagamento, ainda dizem que será faturado pela empresa, sendo que realizei o pagamento. Enviei o comprovante e nem assim me mandam a nota fiscal de serviço. Não percebi, ainda no checkout que me entregaram um comprovante no nome de terceiros, de hospegagem, nem sequer tiveram a preocupação de verificar o nome, erro grave, por expor dados de terceiros a uma pessoa estranha. Agora preciso ficar mandando mensagem no whats, pois não atendem o telefone e ficam dizendo vago que não sabem resolver. INDIGNANTE!