Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/05/2023 às 17:05

ID: 165507923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei duas diarias all incluse , o hotel e lindo e os quartos tbm são bons .
mas o atendimento e as comidas e bebidas são pessimos, em nenhum momento tinha refrigerando e as bebidas da pior qualidade, o cafe e servidos em canecas e pratos de plasticos e nos somos obrigados a fazer nossos drinks, os paes do cafe da manha estavam velho. as 04 refeição que fiz todas iguas e não tinha muita opcao de comida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2023 às 17:40

A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PESSIMAS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1