all incluse

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2023 às 17:05
ID: 165507923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei duas diarias all incluse , o hotel e lindo e os quartos tbm são bons .
mas o atendimento e as comidas e bebidas são pessimos, em nenhum momento tinha refrigerando e as bebidas da pior qualidade, o cafe e servidos em canecas e pratos de plasticos e nos somos obrigados a fazer nossos drinks, os paes do cafe da manha estavam velho. as 04 refeição que fiz todas iguas e não tinha muita opcao de comida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2023 às 17:40
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PESSIMAS
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1