Reclamar dessa empresa

Natal - RN

14/06/2024 às 20:10

ID: 190855051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou hospedada no Vila do Mar e comprei a estadia pelo site do hotel, ALL inclusive, contudo quando cheguei fui informada que teria que pagar 20 reais pelo o estacionamento por dia que eu ficasse, ou seja, tive que pagar 40 reais, em um hotel que no mínimo tem que ter estacionamento ou no mínimo informado no ato da compra

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2024 às 09:06

Ficou a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5