Reclamação

Não resolvido
Natal - RN
14/06/2024 às 20:10
ID: 190855051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou hospedada no Vila do Mar e comprei a estadia pelo site do hotel, ALL inclusive, contudo quando cheguei fui informada que teria que pagar 20 reais pelo o estacionamento por dia que eu ficasse, ou seja, tive que pagar 40 reais, em um hotel que no mínimo tem que ter estacionamento ou no mínimo informado no ato da compra
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 09:06
Ficou a desejar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5